Sou babaca por me incomodar com a carência da minha mãe?

Sou jovem, formada e trabalho na minha área, estou me preparando para sair de casa em breve.

Moro com minha mãe, sempre morei. Ela se separou do meu pai quando eu era muito nova, vou para a casa dele com frequência também.

Minha mãe nunca deu certo com mais ninguém e essa é a frustração da vida dela. Ela queria família de comercial de margarina, mas a realidade não funciona assim. Então digamos que ela é uma pessoa muito grudenta, isso me incomoda bastante.

Eu já estou namorando há um tempo, meu namorado obteve uma boa oportunidade em uma cidade vizinha e provavelmente nos mudaremos ano que vem.

Porém, desde que soube disso, minha mãe está mais carente do que o normal. Não posso sair um pouco que já fica "ah porque daqui a pouco você vai embora, não tá mais aí" - fazendo drama parecendo que vou morrer, credo.

Essas semanas mesmo eu mal tenho visitado meu pai por questões de compromissos com a família de minha mãe. Por isso, essa semana irei depois de muito tempo. E ela não para de chorar por esse motivo (reclamar, não chorar literalmente).

Por vezes até sinto que ela tem inveja da minha vida, porque está sempre reclamando e de mal humor quando conquisto algo ou alguma coisa boa acontece.

Sou a babaca por me incomodar com isso? Essa pressão pra ficar só me dá vontade de mudar mais rápido.